quarta-feira, 1 de junho de 2011

Deus nunca muda...



"Precisa de uma mão inabalável para se sentir seguro? Tente a de Deus.
Sua força nunca fraqueja.

Aprendemos a temperar nossas palavras com sal, e nos alimentar delas com frequência. Nossas opiniões mudam como na moda nas passarelas.
Nossas convicções costumam mudar. É bom saber que as de Deus não mudam.


A visão dele de certo e errado sobre mim e você é a mesma que ele tinha com Adão e Eva, sua imagem pode mudar. Minhas convicções podem ser influenciadas, mas "a Escritura não pode ser anulada". E uma vez dito isso, uma vez que a verdade não pode fraquejar, a forma de lidar com as coisas de Deus nunca se altera. Ele sempre odiará o pecado e amará os pecadores, desprezará os orgulhosos e exaltará os humildes. Ele sempre irá condenar o malfeitor e confortará o deprimido. Ele nunca muda de direção no meio do caminho, pausa para calibrar os pneus, ou emenda a constituição celeste.


Deus será sempre o mesmo. Ninguém mais será.
Seu namorado liga para você hoje e lhe despreza amanhã.
As empresas dão aumento seguidos de demissões. Os amigos o aplaudem quando você dirige um clássico e o dispensam quando você dirige um carro velho.
Deus não. Deus permanece o mesmo. Ele não muda como sombras inconstantes. Encontrar Deus de mau humor? Não vai acontecer.
Deus não é homem para que minta, nem filho do homem para que se arrependa.
Ele nunca está cabisbaixo ou azedo, amuado ou estressado. Sua força, sua verdade, seu hábito, seu amor nunca mudam.
Ele é o mesmo, ontem, hoje e para sempre."

Um comentário:

  1. Oi amiga, td bem?
    Que blog lindo, lindo. Com estilo,alegre, juvenil! Parabéns. Vim aqui retribuir a sua visita em Alô Videosfera e fiquei encantada. Vou voltar mais vezes. Adoro poesias, até faço alguns poemas, mas sempre acho que não estão bons assim para postar. Então, retiro-os (rsrsrsrs).Vou te enviar um que eu até gosto muito. Amiga, amanhã é dia de sorteio. Claudiana e eu faremos tudo direitinho, ok? Espero que tenha sorte, hein! Bj da amiga virtual, Ramana (MSA)

    ResponderExcluir