segunda-feira, 13 de junho de 2011

Minhas vontades...


"Tenho tanta coisa pra falar, mas nem sei por onde começar...

Vou começar do começo, ou será que é melhor do final?
Ainda não sei direito quem eu sou, pois, sou muito confusa.
Queria tanto poder ser igual ao os outros, ser diferente nem sempre é bom!
Queria ter a sorte de ter o meu amor do meu lado.
Queria ter a humilhação de ver você ficar com outros na minha cara.
Queria levar um tapa mesmo na cara, ou será que é pedir de, mas?
Queria tanto tocar seu lindo rosto, e sentir seu cheiro e beijar sua boca,
Vamos ver por quanto tempo vou ter que ti esperar...
Nem você mesmo, sabe se você vem,
Mesmo que eu ti espere 10, 20, 30 ou 40 anos.
Vou continuar te Amando, mas o erro que eu jamais cometerei e Beija-lo a força.
Vou tentar conter minhas lágrimas, tentar não mim corta, ou até mesmo fugir,
Não de casa e sim do meu amor do meu amor por você!
A unica coisa que eu não quero é que você me machuque com meras palavras.
Vou tirar folga do meu amor, vou tentar não ter olhar com os mesmos olhos de medo.
Vou querer pular de um prédio, vou correr, vou beber, vou gritar!
Vou fugir, vou beijar, vou gozar a vida, vou voar, vou sozinho...
Quer vir junto e só me seguir, se não conseguir me seguir...
Você já sabe aonde me encontrar,
Vou estar sempre a te esperar. "

 ~Anonimo.~

Nenhum comentário:

Postar um comentário