quarta-feira, 12 de maio de 2010

“Será que veio um anjo durante esta noite.
Plantou uma semente em meu jardim, a semente cresceu.
Se transformou em uma flor, uma bela flor em meu jardim.
Flor de pétalas tão suaves e perfume tão agradável.
Não sei se foi um anjo que pousou no meu jardim.
E tocou sua melodia, não sei se foi um anjo.
Que pousou no meu jardim, e fez nascer uma bela flor de pétalas tão belas. Que na noite de luar brilhava intensamente, dentro do meu jardim.
E a cada vez que minha flor era banhada pela luz intensa do luar. Ela tornava-se ainda mais bela, poderia dizer que era tão bela como as estrelas que brilhavam.
E seu perfume era tão agradável como a primeira brisa do vento.
Suave e calma e nesta flor eu depositei um nome, para significar todo sentimento fosse intensificado e exaltado.
Chamei minha flor de amor e a cada vez que lembrava do amor.
Era minha flor que vinha em mente bela e suave.
Que eternizei dentro de minha alma assim como o amor que vivia.
Sempre dentro de meu coração eternizado nas profundezas,
dentro de todos os meus sonhos. Minha flor resistiu a tempestades,
resistiu a ventanias, resistiu ao inverno.
Minha flor resistiu sem água e por muito tempo ela continuou,
sempre a enfrentar todos os problemas, todas as barreiras e dificuldades até que com o passar dos anos.
Suas pétalas tão suaves cairam em direção ao chão,
e seu perfume se foi sendo levado pela ultima brisa do vento.
Mas permanecendo eterno dentro dos meus mais profundos pensamentos.
Como a flor do amor que nunca acaba passando tempestades e ventanias. Até mesmo quando passar pelo
manto da noite.
Mesmo assim para sempre continuará dentro desse meu coração eternizado em paixão.”


Felipe Lobo.

obs: Achei este texto lindo!! gostei muito… =)



Nenhum comentário:

Postar um comentário