quinta-feira, 6 de maio de 2010

"Mãe, se você pudesse se ver como eu á vejo, você seria uma mulher especial que é motivo de toda a minha admiração.

Uma mulher sábia e carinhosa que me ensinou as linhas da vida,cujos abraços ternos e acolhedores ainda me dão a certeza da sua proteção...
Se você pudesse se ver como sempre eu a vejo, você entenderia as razões porque continuo a me espelhar em você.
A maneira como você vive seu caminho, tão naturalmente, dia a dia, tem sido inspiração para cada passo da minha vida...
Mãe se você pudesse se ver como eu a vejo, você saberia o porque da minha alegria -
Ter uma pessoa como você sempre próxima é uma das maiores dádivas que o mundo poderia conhecer, e eu sou a pessoa mais feliz porque posso chamá-la de minha Mãe!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário