segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Eu sumida...

Sim eu sumi, sumi como uma fumaça! Que some em meio ao vento, sumi porque na tua presença, não consigo me controlar, sumi porque não consigo me expressar, minhas palavras somente se espalham pelo papel, na sua frente a boca se cala.
Sumi covardemente. É covardemente, precisava ser resgatado de minha insanidade, mas não dei chance, não pude estender minha mão, fui covarde. Mas meu sumiço, não é eterno, e você sabe quem sou, do que sou capaz, sabe que sou assim, louca, uma louca total, uma louca por ti.
É eu sumi, mas quero que tenha certeza, que logo, bem breve mesmo, tu me verá novamente, mas dessa vez com outros olhos, me verá de uma forma diferente, e não mais precisarei de poesias, ou de rimas para me expressar, pois minhas atitudes serão a chave, não deixarei de ser louca, pois isso faz parte de mim, isso é o tempero de minha vida.


Dessa vez tomei chá de sumiço mesmo né? Estava sem condições de criar, de ficar muito tempo no computador. ¬¬

Um comentário:

  1. "Nunca desista dos seus sonhos. Se você pode sonhá-los, você pode realizá-los."

    POETA BANDIDO

    ResponderExcluir