terça-feira, 13 de julho de 2010

Bilhete de Amor



Se esse bilhete tem a ver com sua vida, então encontre para ele uma saída...
E após terminar a ler, veja o que pode fazer...
Se ao primeiro olhar recusar a ler, é porque já está começando a me querer...
Se ficar com ele na mão, está querendo meu coração...
Se soltar imediatamente, é porque me ama loucamente...
Se o jogar fora, é porque me quer agora...
Se deixar eu vê-lo no chão, está declarando por mim sua paixão...
Se me devolver, um beijo apaixonado quer receber...
Se devolver depressa demais, deixar de me amar não és capaz...
Se o guardar na carteira, me amará a vida inteira...
Se o guardar, comigo quer ficar...
Se o guardar no caderno, seu amor por mim será eterno...
Se o queimar, está começando a me amar..
Se o rasgar, nunca deixará de me amar...
Se arrepender desse bilhete ter recebido, é porque por mim está apaixonado...
Se demorar a resolver, sua paixão por mim quer esconder...
Se não sabes nele dar fim, é porque tem ciúmes de mim...
Se para ele achar uma saída, é porque está querendo ajuntar nossas vidas...

Obs: e vocês já receberam algum bilhete de amor?

Um comentário:

  1. Boa tarde querida Mika! Deixei um desafio pra você no meu blog! passa lá!!!!! um abraço!

    ResponderExcluir